Jovem com autismo procura pet desaparecida na enchente de maio em Canoas

Foto: Reprodução

Bruna Freitas, de 28 anos, moradora de Canoas está a procura de seu animal de estimação, uma cachorrinha que se perdeu durante a enchente que atingiu o município no mês de maio. Bruna possui autismo e convive com Lola, que tem seis anos. Porém no dia 3 de maio, Bruna precisou deixar sua casa por conta do volume de água no local.

Moradora do bairro Harmonia, a jovem pretendia voltar no dia seguinte, mas foi impedida pelas inundações que tomaram conta de sua residência. Desde então, segue uma busca por Lola, que está desaparecida.

Em contato com a Agência GBC, Ana Paula Tassinar, amiga de Bruna, afirmou que Lola é um suporte emocional essencial para sua tutora.

“Ela mora sozinha com a cachorra e está extremamente triste e arrasada”, afirma Ana Paula

Ana Paula e outras pessoas próximas a jovem, seguem em busca do animal e estão oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações precisas sobre o paradeiro da cachorrinha.

Ana Paula disponibilizou o WhatsApp (51) 9230-3888 para quem quiser oferecer ajuda ou informações sobre o pet. A Agência GBC também divulgou os números (51) 9479-4447 e (51) 98187-1227.