“Eu me pergunto quanto esse idiota vai pagar”: Mensagens trocadas por médicos que traficavam pra Matthew Perry vêm a tona

Reprodução

Novos detalhes sobre o que realmente aconteceu com o ator Matthew Perry, que morreu em outubro do ano passado por overdose de cetamina, foram publicados pelo site TMZ. 5 envolvidos na morte do ator foram acusados, incluindo o assistente, 2 médicos e 2 traficantes. De acordo com os documentos, os médicos tiravam vantagem cobrando valores exorbitantes pela droga, e trocando mensagens como ““Eu me pergunto quanto esse idiota vai pagar.” Outro paciente que era tratado por um dos médicos relatou que ele também admitiu que o vício do Matthew estava “saindo do controle”, mas mesmo assim continuou fornecendo a droga.

Plasencia, o principal fornecedor do ator, pode ser condenado a até 120 anos de prisão.

Além disso, um dos médicos ensinou o assistente do Matthew Perry a injetar a droga, mesmo sabendo que ele não é um profissional de saúde. Depois, quando o ator viu que estava pagando um valor fora da realidade, ele começou a comprar de traficantes, uma delas apelidada de “rainha da ketamina” e numa dessas, morreu de overdose depois do seu assistente injetar cetamina nele. Depois da morte do ator, um dos traficantes mandou um sms dizendo “apague todas as suas mensagens”.