Questionado sobre seu futuro no Inter, Renê não descarta saída: “Se for para sair, saio com a consciência tranquila”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter ficou apenas no empate em 1 a 1, contra o Fluminense no Maracanã na quinta-feira (4), Renê, lateral-esquerdo do clube, deixou em aberto a questão de sua renovação de contrato, que se encerra ao final deste ano.

O jogador, que é uma figura constante no time titular de Eduardo Coudet, enfrenta sentimentos mistos da torcida, que frequentemente o critica apesar de reconhecer sua importância para a equipe.

Se for pra ficar, eu fico. Se for pra sair, irei com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter dei o meu melhor… Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, mas vamos ver, quem sabe no fim do ano eu realize o desejo de alguns, ou então acabo de ferrar tudo para alguns (risos)”, afirmou o lateral. 

Ainda questionado na zona mista sobre sua preferência em continuar ou não no clube, Renê expressou contentamento com sua situação atual.

“Eu estou bem, minha família também, estou feliz. Apesar das críticas, eu tenho dado o meu melhor dentro de campo, e tenho o apoio da comissão, dos jogadores, da diretoria, então acho que vou trabalhar dia a dia e vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.”, disse

Com a temporada em andamento e o contrato de Renê chegando ao fim, tanto o jogador quanto o clube enfrentam decisões importantes nos próximos meses sobre a continuidade de sua jornada no Inter.