Foto: Aline Klug
A delegação áureo-cerúlea já está à caminho da região central do estado, onde nesta quarta-feira (10), às 15h, enfrenta o Inter-SM, pela última rodada da primeira fase do Gauchão A2. A partida é vista como uma guerra pelo Pelotas, uma vez que, para não precisar depender do resultado do confronto entre Lajeadense x Aimoré para passar de fase, a equipe precisa vencer.
Quanto ao time que vai campo, algumas baixas são registradas, estas que não interferem o time titular e sim em atletas que vinham entrando no decorrer das partidas, o caso de Vitor Gonçalves e Arthur Vanzela. Marcelinho, por sua vez, que vinha sendo reserva, começou entre os 11 no confronto diante do Monsoon, no final de semana, mas recebeu o terceiro amarelo e está fora do confronto. Já o goleiro Erivelton, cuja recuperação estava estipulada em dez a quinze dias, segue de fora.
Com o plantel a disposição em mãos, o técnico Ariel Lanzini deverá surpreender nesta quarta. Quando se imaginava que a volta de Clayton ao time titular seria automática, devido a saída de Marcelinho, o treinador escolheu Léo Ferraz para começar a partida.
Assim, o Lobo começará o jogo com: Allan; Helder, Yuri, Heverton e Adryel; Alysson Caucaia, Christianno e Vitor Jr; Léo Ferraz, Warlei e Frank.