Marcinho é liberado pelo departamento médico e poderá atuar em jogo decisivo no domingo

Foto: Aline Klug

O Brasil terá neste domingo (21) um confronto bastante importante para seu futuro na Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do Concórdia, o time comandado por Marcelo Caranhato reencontrará seu antigo técnico, Alessandro Telles. Embora a má noticia da semana, a lesão do zagueiro Adriel, o Xavante tem também uma esperança, com a volta de Marcinho.

O jogador teve sua lesão confirmada no dia 24 de junho, mais precisamente após a partida contra o Avenida. Desde então estava no departamento médico e viu, longe do campo, muita coisa acontecer no Bento Freitas: a saída de Telles, a chegada de Caranhato, seguido pela saída da zona de rebaixamento e entrada na área de classificação.

O jogador estará no banco Xavante, mas ainda não há uma confirmação do time que irá começar a partida no domingo. Vale ressaltar que o rubro-negro até mesmo com uma derrota, combinado a resultados cruzados, pode confirmar sua classificação para a segunda fase do campeonato nacional. A partida acontece às 16h, no Bento Freitas.