Brasil pode ter mudanças para enfrentar o Novo Hamburgo

Foto: Gabriel Xavier/GEB

Depois de vencer o Novo Hamburgo no último domingo (30), por 3×1 no Bento Freitas, chegou a hora do Brasil retribui e visita e enfrentar o Nóia no Vale dos Sinos, em partida que acontece nesta quarta-feira (3), às 20h. O confronto será muito importante para o rubro-negro, que deu um salto na tabela, saiu da lanterna na última rodada e, agora, busca a zona de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Marcelo Caranhato possivelmente irá promover mudanças nos onze titulares Xavantes, tudo porque o capitão Araújo volta de suspensão. Além disso, o lateral-direito Samoel Pizzi, que saiu de campo durante a partida do final de semana com dores na coxa, ficou de ser avaliado pelo Departamento Médico, virou dúvida para o jogo. Caso não tenha condições, Danilo deve começar.

A equipe viajou com antecedência, deixando Pelotas na noite de ontem (1). Sendo assim, o comandante do rubro-negro deve mandar a campo Thierry; Samoel Pizzi( Danilo), Adriel, Maurício Moraes e Matheus Marques; Araújo, Maurício, Mário Henrique e Rafael Holstein; Lucão e Matheus Guimarães.