Foto: Reprodução
Na madrugada de sexta-feira (28) para sábado (29), uma festa em Pelotas terminou em violência, com dois mortos e três feridos em um ataque a tirou. O caso ocorreu por volta das 3h, no centro da cidade.
Entre as vítimas fatais está Marcelo Borges, 36 anos, membro da banda de pagode Amigos do Sereno, que se apresentava no evento. A outra vítima, Isabel Gouvea, de 19 anos, trabalhava como recepcionista no local da festa. Ambos foram reconhecidos e homenageados por familiares e amigos.
A banda Amigos do Sereno publicou uma nota emocionante em suas redes sociais, lamentando profundamente a perda: “É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo e irmão, um pai de família exemplar e trabalhador incansável. Sua presença iluminava qualquer ambiente e sua ausência será profundamente sentida.”
Após o ataque, três pessoas foram rapidamente socorridas e levadas para atendimento médico, mas até o momento, suas condições de saúde não foram atualizadas.
A Polícia Civil já iniciou um inquérito para investigar as circunstâncias e responsabilidades relacionadas ao tiroteio. Testemunhas relataram que o ataque foi realizado por indivíduos em um carro que parou em frente ao local da festa antes de abrir fogo.