Foto: Divulgação/Polícia Civil
Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil de Porto Alegre prendeu um homem de 48 anos, suspeito de receptar materiais furtados de um posto de gasolina na Avenida Cairú, que havia sofreu uma explosão no dia 4 de maio. O caso, que ocorreu durante o abastecimento de uma embarcação, resultou em graves queimaduras e posterior morte de dois homens, de 62 e 69 anos.
O suspeito, que foi preso em flagrante, possui um histórico de infrações, incluindo tráfico de drogas, receptação qualificada e furto qualificado. Durante a operação, a polícia conseguiu recuperar bombas de abastecimento e um calibrador de pneu, reconhecidos pelo proprietário do posto como sendo de sua propriedade.
Ao Correio do Povo, o delegado Arthur Raldi, titular da 4ª DP, afirmou que o foco agora é capturar o autor dos furtos, que já foi identificado. “O posto de combustíveis foi vítima de enchentes, explosão e furtos. Com a prisão do receptador e a identificação do ladrão, estamos próximos de resolver completamente o caso e garantir justiça para os afetados pelo trágico evento” disse Raldi.
Com informações: Correio do Povo