Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Um homem de 58 anos, se envolveu em dois acidentes de carro, no período de dois dias. Um na cidade de Vacaria e outro em Soledade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lidou com os dois acidentes envolvendo o motorista que foi flagrado dirigindo embriagado nas duas ocasiões.
O primeiro caso ocorreu na quarta-feira (17), em Soledade. O motorista colidiu contra um caminhão Scania, após estar dirigindo embriagado, mas felizmente apenas houve danos materiais. Em outro momento, no mês passado, durante uma abordagem na BR-290, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.
No mais recente, ocorrido às 1h desta sexta-feira (19), ele estava dirigindo um Uno pela BR-116, no sentido Caxias do Sul-Vacaria, quando colidiu com o canteiro central da pista e acabou capotando o carro.
O teste do bafômetro indicou um índice de 0,74 mg/L, mais do que o dobro do limite necessário para configurar o crime de trânsito.
O homem sofreu ferimentos e precisou ser levado para o hospital, onde permanece internado. A PRF não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.