Foto: Divulgação/Inter Miami
Os astros de futebol, Luis Suárez e Lionel Messi se envolveram em uma confusão na última quarta-feira (3), durante as quartas de final da Concachampions, quando o time de ambos, o Inter Miami perdeu em casa para o Monterrey por 2 a 1.
Após o apito final, Messi que estava fora da partida e Suárez que atuou no jogo, partiram para cima do árbitro Walter Lopez, da Guatemala, junto com outros companheiros, que confrontaram a arbitragem pela expulsão do zagueiro David Ruiz aos 20 minutos do segundo tempo, ocorrida antes dos dois gols da equipe mexicana.
A confusão foi relatada pelo jornalista Fernando Schwartz, da Fox Sports do México. Schwartz ainda afirmou que além de tentar intimidar o árbitro, os jogadores do Inter Miami provocaram o técnico do Monterrey, Fernando Ortiz, após o mesmo fazer insinuações durante a semana de que o árbitro poderia favorecer a equipe do craque argentino.
“Tudo que envolve Messi pode influenciar em decisões, dentro e fora do campo”, afirmou o técnico.
Messi não estava em campo e e acompanhou nas tribunas do estádio, mas se envolveu na confusão pós-jogo ao lado de Suárez, Jordi Alba e do técnico Gerardo Martino. O jogador também teve um atrito com o zagueiro adversário Nicolás Sánchez.