Lutador de MMA chuta Ring Girl antes de luta e é banido do esporte para sempre; assista

Reprodução

Um lutador irariano chamado Ali Heibati, incomodado com uma ring girl, Maria Adri, por estar em trajes que vão a encontro a religião dele (que aparentemente não tem nada contra socar o outro por esporte), deu um chute nela enquanto passava, provocando a fúria dos expectadores e sua expulsão vitalícia do esporte. Saca só:

Depois de ver a cagada que fez, ele pediu desculpas pra ela num vídeo com a Maria do lado dizendo:

“Pessoal, está é a Maria, eu não agi de uma maneira gentil com ela. O motivo é que antes das lutas de MMA houve várias brigas dentro do cage, então eu estava lá esperando e só queria ir logo para a luta, já estava tenso. Eu tive um comportamento ruim com a Maria e queria me desculpar publicamente com ela. Eu sou um homem casado, então respeito as mulheres. Ela estava apenas fazendo seu trabalho. Depois da luta eu não admiti minha culpa porque tinha sido atingido na cabeça. Quero dizer: Maria, me desculpe, se você me perdoar, serei muito grato, já que eu respeito as mulheres e não quero que você tenha nenhum rancor comigo”, tentou consertar.

Maria, impávida, disse que não aceitou: “Ele pediu desculpas diante das câmeras, mas eu não aceitei. Somente em vídeo e nada mais. Depois que ele me deu o golpe, todos exigiram um pedido público de desculpas de Ali no cage, mas ele não quis”