Foto: Daniel Marenco/Inter
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, e o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), formalizaram, na tarde desta quinta-feira (04), a autorização para a instalação de quiosques, churrasqueiras e sanitários no Parque Marinha.
O acordo foi firmado na presença de vice-presidentes do clube, secretários e vereadores da capital gaúcha, durante cerimônia realizada na Universidade Corporativa Colorada (UCC). O prazo estimado para a instalação dos quiosques, churrasqueiras e banheiros no Parque Marinha é de aproximadamente 90 dias, a partir do início das obras.
Barcellos destacou a importância de representar a torcida em um momento tão significativo, que promete intensificar ainda mais a celebração nos dias de jogos do Clube do Povo.
“É um projeto que há muito tempo desejávamos concretizar. Sentimos uma emoção especial por estar aqui representando toda a nação colorada neste ato importante para o clube”.
De acordo com o vice-presidente do Inter, Ivandro Morbach, o projeto estava nos planos do clube há uma década.
O prefeito Sebastião Melo (MDB) elogiou o avanço na relação entre a prefeitura e o clube, destacando a importância do projeto para dinamizar ainda mais a região da cidade e o parque.
“O espaço do Sport Club Internacional na capital é privilegiado. Para nós, é muito significativo mantermos essa parceria com o clube, pois iniciativas como essa também beneficiam nossa cidade, movimentando um dos principais parques de Porto Alegre”.