Foto: Comunicação / Vila Nova F.C.
O Vila Nova apresentou na tarde desta quinta-feira (18), seu mais novo goleiro para a disputa da Série B. Contudo, a chegada do reforço chamou a atenção pelo seu nome peculia, “Halls”.
“Meu pai é muito fã da bala. E ele tentou colocar isso no meu nome acreditando que um dia eu faria sucesso. Acabou dando certo. O meu nome é Hedhe Halls. O meu irmão é Henrique Halls e joga no Bragantino. É a família Halls e acabou dando resultado”, revelou o goleiro do Vila.
Aos 24 anos e emprestado pelo Vasco até o final da Série B, o goleiro também quer chamar atenção por sua habilidade. Com 1,98m de altura, o novo reforço acredita que pode ser uma peça importante para o time e está confiante em uma disputa saudável com seu colega de posição.
“Sou alto, mas sou bastante explosivo, tenho uma reação boa e um jogo com os pés bom também. A disputa com o Dênis será muito boa, porque ele é um goleiro de muita qualidade, que já vem atuando desde o ano passado e tem uma identificação com a torcida. Acho que vai ser uma disputa muito boa e para o crescimento da gente será muito bom”, comentou Halls.