Foto: Reprodução
O filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, enfrenta acusações de agressões contínuas por parte de sua ex-companheira, com quem mantinha uma relação de dois anos, até as supostas agressões iniciarem.
A vítima registrou um boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio na tarde desta terça-feira (2), na Delegacia da Mulher em São Paulo. Posteriormente, prestou depoimento por videoconferência, durante o qual foi confirmada sua identidade como médica.
Segundo o portal Metrópoles, a mulher, de 29 anos, alega que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral“. Ela descreve que o filho de Lula desferiu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano“, quando ele se recusou a entregar o celular da companheira.
De acordo com os relatos, os incidentes de violência “têm se intensificado com o tempo”, colocando sua integridade física e mental em risco. .
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima alega que o ex-companheiro mantinha relações sexuais com outras mulheres e chegava em casa embriagado.
Luís Cláudio atua como diretor de futebol no Parintins Futebol Clube, equipe do Amazonas.