Foto: Divulgação
Após a vitória do Internacional, por 3 a 2, sobre o Grêmio neste domingo (25), a festa da torcida colorada no Beira-Rio foi interrompida por episódios de violência. Dois torcedores precisaram de atendimento médico urgente devido após serem atingidos por cadeiras arremessadas durante tumulto nas arquibancadas.
Ao GZH, André Dalto, vice-presidente de Administração do Inter, afirmou que os feridos foram uma mulher de 47 anos e um homem de 40 anos, que sofreram traumatismos cranianos leves e foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital. O clube afirma estar colaborando com as autoridades para identificar os agressores.
Mais assentos foram danificados e lançados por torcedores frustrados com a derrota de seu time. O clube lamentou o incidente e está buscando imagens para esclarecer os fatos. Pelo menos um agressor foi identificado.
Os torcedores receberam atendimento e foram liberados após tratamento no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. A condição de saúde deles continua sendo monitorada pelos dirigentes do Colorado.