Foto: Reprodução
Tayná da Silva Rosa, de 27 anos, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (2) em Torres, no litoral norte. Segundo informações a última vez que ela foi vista foi às 8h30min daquele dia, em imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Vila São João. A informação inicial foi divulgada por GZH.
O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
Natural de Três Cachoeiras, também no litoral, Tayná é mãe de dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 6 anos. Há cerca de três meses, ela se mudou para Torres com o marido. Segundo relatos de uma amiga, o companheiro foi a última pessoa a ver Tayná pessoalmente. Ele informou à família que tiveram uma discussão na noite de quinta-feira (1) e que, na manhã seguinte, ela teria enviado uma mensagem dizendo que “os dois não davam certo”.
A família soube do desaparecimento no final da tarde de sexta-feira e, desde então, com o apoio de amigos, está em busca de Tayná.
A Polícia Civil iniciou as investigações assim que foi registrada a ocorrência policial. Ao GZH, a delegada regional do Litoral Norte, Sabrina Deffente, afirmou que muitas pessoas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Por enquanto, o caso é tratado como desaparecimento, e não há suspeitos identificados.