Foto: Divulgação/Juventus
O Inter está de olho em um grande reforço para a sua defesa, buscando fechar um pré-contrato com Alex Sandro, ex-lateral da Seleção Brasileira e atualmente na Juventus. Com seu contrato com o clube italiano se encerrando em 30 de junho, Alex Sandro estaria disponível para se juntar ao Inter ao término da temporada europeia em julho, sem custos adicionais de transferência.
A negociação é considerada complexa pelos dirigentes do Beira-Rio, que estão trabalhando para convencer o jogador a retornar ao Brasil após mais de dez anos na Europa.
Eduardo Coudet, técnico do Inter, vê em Alex Sandro uma peça que se encaixaria perfeitamente em sua estratégia tática, complementando Renê na lateral esquerda e permitindo maior liberdade para Bustos atacar pela direita. O time conta ainda com o jovem Thauan Lara como opção para a posição, embora seja considerado mais ofensivo.
O clube tem até a próxima sexta-feira (16) para registrar novos jogadores para o Gauchão, mas ainda poderá incorporar reforços para as demais competições se as transferências forem concluídas até 7 de março, antes do fechamento da janela de transferências.