Foto: Reprodução/GrêmioTV
Diego Costa, o recém-contratado centroavante do Grêmio, foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (15) no CT Luiz Carvalho. O jogador, que assumirá a camisa 19, participou de seu último jogo em 3 de dezembro pelo Botafogo.
Sua última atuação e o período subsequente sem jogos, superior a dois meses, colocam em xeque sua participação no Gre-Nal do próximo dia 25, no Beira-Rio.
“Tudo é condicionamento. Estou treinando. É lógico que clássico é bom de jogar, sempre gostei e é motivação a mais. Não podemos atropelar as fases. Veremos no dia a dia, se o treinador achar que está bom, a gente vai decidir”, afirmou o novo atacante tricolor.
O jogador também elogiou a estrutura do Grêmio e a reputação do técnico Renato Portaluppi, o que influenciou fortemente sua decisão de se juntar ao clube.
“Não tinha nenhuma dúvida sabendo da grandeza do Grêmio. Não houve dúvida em querer estar aqui. Sei que é um clube com muita história e era uma questão pessoal. Por conhecer o Renato, todos falam bem dele, podemos ter essa conversa para eu falar o que queria e ele o que esperava de mim. Foi uma conversa importante para tomar a decisão.“, confirmou o atleta