Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil de Passo Fundo está conduzindo uma investigação sobre o desaparecimento de Márcio Romani, de 49 anos. O homem é considerado desaparecido desde a manhã de ontem (14), quando teria saído para trabalhar e a família teria perdido o contato com ele. A informação foi inicialmente divulgada por GZH.
Ao GZH, a esposa, Cristian Diehl, afirmou que Márcio saiu de casa por volta das 6h com a intenção de ir até o depósito do Mercado Livre onde carregaria mercadorias para futuras entregas. No entanto, desde então, os familiares não conseguiram mais contato com ele. A Polícia confirmou que Márcio não chegou a chegar ao depósito.
O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
Pouco mais de uma hora após sair de casa, ele foi flagrado por câmeras do circuito de monitoramento de um posto de combustíveis em Soledade, às margens da BR-386, onde, sozinho, pareceu lavar as mãos. Minutos depois, o carro acessa novamente a rodovia, seguindo em direção à Fontoura Xavier.
Uma informação do sistema de forças de segurança do estado indicou que o veículo passou por Rio Grande por volta das 16h. No entanto, devido à impossibilidade de confirmar se o motorista era realmente o homem, a Polícia Civil emitiu um alerta de veículo roubado.
A delegada Daniela Minetto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, destaca que nenhuma possibilidade está sendo descartada neste momento.
Qualquer informação que possa auxiliar na localização de Márcio pode ser comunicada à Polícia Civil por meio do telefone 197 ou à Brigada Militar pelo 190. Se você tem alguma pista, não hesite em entrar em contato.