Foto: Álvaro Campo/Atlético de Madrid
Em meio às especulações do mercado da bola pós-temporada 2023 do futebol brasileiro, o nome de Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid e da seleção francesa, surgiu como uma possibilidade no Grêmio, após um participante do programa Virando o Jogo, afirmar que ele estaria negociando com o clube gaúcho.
No entanto, após brilhar na vitória por 2 a 0 sobre a Lazio pela Champions League na quarta-feira (13), Griezmann esclareceu seus planos futuros, afastando a ideia de jogar no futebol sul-americano.
O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
Com 32 anos, o jogador expressou seu desejo de que o Atlético de Madrid seja o seu último clube na Europa, antes de buscar novos desafios fora do continente.
“Eu já disse, eu quero que (o Atlético de Madrid) seja o meu último clube na Europa, para depois poder aproveitar fora da Europa. Tenho vontade de continuar aqui, estou no nível que me precisam aqui”, começou por dizer, em declarações à TNT Sports.
Embora admire o Brasil, Griezmann foi enfático ao dizer que não se vê jogando no país: “Gosto muito do Brasil, adoro as pessoas, mas não me vejo jogando no Brasil”, complementou.