Foto: Divulgação
Uma tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) em Farroupilha, na Serra, onde Ingrid Daiane da Silva Borges, de 25 anos, foi brutalmente assassinada a facadas. Além dela, outra mulher, de d35 anos, também sofreu ferimentos e foi encaminhada ao hospital. O suspeito dos crimes é um homem, que, segundo informações, mantinha um relacionamento com Ingrid.
A Polícia Civil informou a vítima recebeu pelo menos 22 facadas, resultando em sua morte no local. No momento do caso, duas crianças, com idades de três e oito anos, estavam na residência e foram acolhidas por vizinhos antes da chegada das autoridades policiais e do Conselho Tutelar.
O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
O suspeito conseguiu fugir a pé da cena do crime. Posteriormente, a Brigada Militar o encontrou em sua própria casa, apresentando lesões no pescoço e no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico e permanece hospitalizado. Na residência do suspeito, as autoridades apreenderam um celular e uma faca como parte das investigações em curso.