Foto: Reprodução
Morreu nesta quarta-feira (29) a atriz Ângela Rabello, aos 73 anos. A notícia foi confirmada por Stella Rabello, uma das filhas da artista, através das suas redes sociais. A causa da sua morte não foi divulgada. O velório será realizado hoje (30), no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro e, após, o corpo será cremado.
Há dois meses, Angela descobriu que estava enfrentando um câncer no fígado e precisou de um transplante. Sua filha mais velha, Lali, foi a doadora. Stella compartilhou na última quinta-feira (23) no Instagram: “Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Porque a vida não dá mole e corre, corre, corre. Também não demos mole. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo para dúvida. Só deu tempo de confiar.“
O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
Ângela, formada na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), era uma atriz desde a década de 1970. Durante sua carreira, ela fez parte do elenco de renomadas produções televisivas, incluindo sucessos como “Cambalacho” (1986), “O Cravo e a Rosa” (2000), “Floribella” (2005), “Amor à Vida” (2013) e “Amor de Mãe” (2019). Além disso, a artista também teve uma brilhante trajetória no teatro e, no ano passado, participou da peça “Saco de Batata”.