Foto: Divulgação / AUF
O Inter está acompanhando atentamente a condição do goleiro Sergio Rochet, chamado para representar o Uruguai, e que possivelmente estará em campo contra o Brasil na próxima terça-feira (17) pelas Eliminatórias. Recentemente, Rochet enfrentou o Gre-Nal com uma lesão na costela e mencionou desconforto na região lombar. No entanto, ele se coloca à disposição para o embate diante dos brasileiros.
Após a sessão de treinos em Montevidéu no domingo (15), Rochet concedeu entrevista ao portal Ovación, discorrendo sobre seu estado físico:
“Sofri uma pancada nas costas, mas a dor é suportável e estou me recuperando. Depois, na Colômbia, tive um vírus e fiquei muito mal na véspera do jogo”, disse
Apesar do incômodo, Rochet tem se esforçado nos treinamentos e assegura que estará apto para o comandante Marcelo Bielsa.
“Estou me preparando e dando tudo para poder chegar bem (para enfrentar o Brasil). Estarei pronto para terça-feira. A decisão quem toma é o treinador”, concluiu.
O jogador não estará presente na partida do Internacional contra o Bahia, agendada para quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Keiller assumirá a posição de titular. Para o jogo subsequente, frente ao Santos no dia 22, a situação física de Rochet será analisada após seu retorno à Porto Alegre.