Foto: Ricardo Duarte / Inter
Semifinalista da Libertadores da América e vencedor do último Gre-Nal disputado, Eduardo Coudet tem grande respaldo da direção do Inter. O treinador tem contrato com o clube até o final de dezembro deste ano, mas deve ser a primeira opção para a comissão técnica da próxima direção que assumir o Inter. Entretanto, outros clubes estão monitorando a situação do argentino.
O Racing que recentemente desligou Fernando Gago, é um destes. Após a demissão de Gago, no final de setembro, o clube argentino segue a procura de um novo comandante e Eduardo Coudet é um dos favoritos. Segundo o jornalista, Lucas Collar, o clube sondou a situação de Coudet e entendeu que atualmente ele está empregado no Inter e focado no final da temporada. Com isso, conversas entre as partes não avançaram.
Eduardo Coudet já teve uma passagem vitoriosa pelo clube Avellaneda em 2019, quando foi campeão argentino. Curiosamente, após o término do calendário argentino, Coudet foi anunciado pelo Inter para o ano de 2020, em sua primeira passagem pelo clube.