Foto: Divulgação/@AlNassrFC_EN
A conquista da Bola de Ouro por Lionel Messi, na segunda-feira (30), gerou eco em escala global. O astro argentino levou o troféu pela oitava ocasião, estabelecendo-se como o detentor absoluto do recorde. Apesar de algumas críticas e aprovações, o histórico oponente de Messi nos últimos dez anos, Cristiano Ronaldo, pareceu expressar descontentamento.
Uma postagem do periódico espanhol “As”, na qual o repórter Tomás Roncero – fervoroso apoiador do Real Madrid – parabenizava o jogador do Inter Miami pela vitória, recebeu uma resposta de Ronaldo em sua rede social, marcada por emojis de gargalhadas.
– Olá, amigos. Se consumou aquilo que já sabíamos. Iriam dar a Messi mais uma vez a Bola de Ouro. Felicidades, Leo! Felicidades, campeão! – afirmou Roncero.
Não é a primeira instância em que Cristiano expressa sarcasmo a respeito de um prêmio obtido por Messi através do Instagram. O capitão do Al-Nassr já havia reagido, em 2021, a um post de um admirador brasileiro que questionava as realizações do argentino naquele ano. O português concordou com o conteúdo da mensagem, afirmando que eram verdadeiros os pontos levantados.