Foto: Ricardo Duarte/Inter
Após uma vitória convincente por 2 a 1 contra o Vasco, atuando fora de casa, o comandante Eduardo Coudet foi indagado sobre sua situação atual no Inter. Embora tenha optado por não discutir a extensão de seu contrato até 2024, Coudet expressou seu contentamento com sua posição no clube.
“Estou feliz. Obviamente estou feliz. Por isso estou aqui. É um clube onde me sinto confortável”, destacou.
Com essa recente vitória sobre o time carioca, o Internacional finalmente quebrou o jejum de vitórias fora de seus domínios, que se estendia por mais de quatro meses no torneio. Nas próximas rodadas, o Inter terá dois jogos dentro de casa.
No próximo domingo (29), às 18h30min, a equipe enfrentará o Coritiba. Já na quarta-feira (1), o desafio será contra o América-MG.
“Pode esperar que vamos com a mesma gana e intensidade. Vamos tentar continuar no mesmo jeito no próximo jogo. É isso que temos de ter na cabeça, o próximo jogo. É como venho falando. Se começarmos a fazer contas, pode não dar certo. Gostamos muito de jogar em casa. Vamos jogar no Beira-Rio e tomara que possamos fazer um grande jogo”, projetou.