Foto: Reprodução/GE
Na véspera do duelo crucial contra o Fluminense pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, o estádio Beira-Rio, teve uma visita especial: o padre Diego da Silva Corrêa. Oriundo da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Guaíba, próximo a Porto Alegre, o sacerdote andou pelo gramado, espalhando água benta e intercedendo a favor da equipe.
Não apenas o campo, mas também o banco de reservas, as bandeiras das torcidas organizadas e até a capela do clube, localizada no próprio estádio, receberam as bênçãos do padre. Embora essa não seja a primeira vez que o religioso realiza tal ritual, sua presença é vista como um reforço espiritual para um momento crucial para os torcedores colorados.
“Em todos os jogos eu venho. Estamos sempre juntos em oração, rezamos e torcemos pelo Inter. Não poderia deixar de ser neste momento. Dar um pulinho aqui e abençoar para que amanhã possamos buscar a vaga à final e, com a graça de Deus, o tricampeonato da América”, disse o padre Diego ao portal ge
“Que o Senhor proteja nossos jogadores. Que o Espírito Santo ilumine, dê coragem, força, disposição, garra e os proteja das adversidades. Que estejam empenhados para buscar esta classificação”, complementou.