Foto: Reprodução/X
O presidente do Tigres FC, Édgar Páez, foi tragicamente alvejado e morto em Bogotá após o confronto de sua equipe contra o Atlético de Cali na competição da segunda divisão colombiana no sábado passado.
O incidente trágico aconteceu enquanto Páez, 63 anos, estava a caminho de casa em seu veículo acompanhado por sua filha. Relatos indicam que dois indivíduos em uma motocicleta foram os autores dos disparos.
De acordo com o periódico “El Tiempo”, os tiros atingiram Páez no peito, pescoço e cabeça, levando-o a falecer no local. Felizmente, sua filha não sofreu nenhum ferimento. As autoridades locais estão atualmente investigando o crime.
“É com profunda tristeza que informamos do assassinato do presidente da nossa instituição, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável episódio ocorreu quando este regressava a casa depois do jogo disputado contra o Atlético FC. A família do Tigres e a comunidade esportiva estão devastados com o que aconteceu. Edgar Páez Cortéz era um apaixonado pelo futebol e um líder exemplar”, diz um comunicado do Tigres FC.