Foto: Reprodução/SporTV
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre a morte de um torcedor do São Paulo, que teria se envolvido em um conflito com a Polícia Militar após o jogo contra o Flamengo, que garantiu ao time paulista o título inédito da Copa do Brasil.
O torcedor, de 32 anos, faleceu depois de receber atendimento no Pronto Socorro, após ser encontrado com um ferimento na nuca e outras escoriações pelo corpo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com relatos, após o término da partida, policiais militares tentavam conter uma aglomeração e tumulto de torcedores. Durante esses esforços, a vítima foi encontrada com os ferimentos graves. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu. Exames necroscópicos foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as circunstâncias da morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) como “promover tumulto e homicídio”. Agora, as investigações serão conduzidas pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer todos os detalhes relacionados ao ocorrido.