Foto: Reprodução/Instagram
Alguns personagens da TV brasileira ficarão para sempre na nossa memória. Um dos casos é de Didi, não importa a idade, lembramos dele nos Trapalhões ou até mesmo na Turma do Didi. Pois nesta quarta-feira (3) uma notícia envolvendo Renato Aragão sugeriu o fim da sua marca, o que foi, posteriormente, desmentido pela esposa do artista.
A esposa do humorista, Lílian Aragão, desmentiu os rumores de que ele teria perdido os direitos sobre a marca “Didi”. A notícia sobre a suposta perda dos direitos foi divulgada recentemente, mas a família Aragão negou categoricamente:
“De onde inventaram esse absurdo? É mentira“, afirmou Lílian.
A informação surgiu na coluna jornalista Ricardo Feltrin, do portal Terra, que havia relatado que o artista teria perdido o direito de utilizar a marca para lançar produtos e serviços. Renato Aragão possui o registro da marca há quase 60 anos.
De acordo com o jornalista, a marca “Didi” teria sido adquirida por uma empresa chinesa chamada Beijing Didi Infinity, que também já havia comprado a marca “Didizinho”. No entanto, a família Aragão negou essas alegações e assegurou que Renato Aragão ainda detém os direitos.
A notícia torna-se ainda mais série, pois nesta semana Renato Aragão confirmou seu retorno aos palcos com a peça “Adorável Trapalhão: O musical”. Além disso, ele retornará ao cinema, como integrante do elenco do novo filme de Luccas Netto, em “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”.