Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O atacante Enner Valencia falou pela primeira vez após os episódios recentes envolvendo ele, Luiz Adriano e Magrão. Em entrevista ao canal do jornalista Martin Liberman no YouTube, o equatoriano foi questionado sobre os desentendimentos que teve na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão, em 5 de agosto.
“Tem hora que a gente perde um pouco e não tem controle. Foi uma pequena discussão. A língua talvez. Falei para ele [Luiz Adriano] não me agarrar, que queria ir embora, e ele não estava me entendendo. […] Eu digo a quem me pergunta que essas coisas acontecem dez mil vezes depois de um jogo, nos vestiários. Desta vez, saiu na câmera e foi um boom. No dia seguinte conversamos e tudo tranquilo, resolvido“, explicou.
O caso aconteceu após o apito que deu fim a partida entre Inter e Corinthians, que ficou no empate em 2×2, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ainda dentro de campo, Enner chegou a apontar o dedo em direção ao rosto de Luiz Adriano e deu as costas ao companheiro de ataque segundos após o fim da partida, enquanto o autor do gol do empate tentava conversar com o equatoriano.
Após a situação, já na saída do gramado, a caminho do vestiário, Valencia deu meia-volta, foi em direção a Magrão, ex-volante do Inter e atual coordenador técnico do clube e o empurrou.