Foto: Arquivo Pessoal
A busca por Larissa Timm, de 19 anos, desaparecida desde o último domingo (13) na região sul do Estado não teve um final feliz. No final da manhã desta quarta-feira (16), o corpo da jovem foi localizado em Picada Quevedos. A polícia ainda não divulgou informações sobre a causa da morte ou das investigação sobre o caso.
De acordo com informações do jornal Diário Popular, Larissa morava com os pais e havia saído de casa, em São Lourenço do Sul, sem avisar nenhum dos familiares. Seu destino foi uma festa em uma localidade próxima a Canguçu. A jovem teria ido até o local de carona com um primo, que a deixou na festa e seguiu para um jogo de futebol, voltando somente mais tarde.
As câmeras da festa registraram a entrada dela às 12h02min. Nas imagens, Larissa aparece comprando um chocolate e uma bebida. Por volta de cinco minutos depois, ela deixa a festa e sai em direção à rodovia, no sentido à cidade de Canguçu. Por volta de 12h30min, ela aparece passando em frente a um posto de combustível, caminhando enquanto segurava a bebida.
Alguns metros após o posto está localizada a entrada de uma pedreira, local onde uma testemunha afirma ter visto Larissa entrar correndo. A partir deste momento não há mais nenhum registro da presença da jovem, até a localização de seu corpo.