Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na tarde de hoje (21) aconteceu a apresentação oficial do técnico Eduardo Coudet. Durante a coletiva, o treinador Colorado esclareceu suas saídas tanto do Inter quanto do Atlético-MG, e ainda alfinetou o executivo Rodrigo Caetano, com quem trabalhou nas duas equipes.
Questionado sobre sua saída do Colorado do, que, até então a motivação seria seu acerto com o Celta, Coudet afirmou que o Inter não teria “cumprido com algo que o grupo precisava”. Ainda durante sua resposta falou sobre as polêmicas no Atlético-MG, seu último clube.
“Eu saí sem ter um acordo com ninguém, não estava acertado com o Celta. Tomei uma decisão porque senti que não cumpriram com algo que o grupo precisava. Não estou louco, apenas um pouco (risos). Não comentei quando saí daqui, nem quando saí do Galo. […] Enfrentei situações em dois clubes em que não pude cumprir o contrato integralmente, mas ainda mantenho contato com pessoas de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra é para ser cumprida. Eu disse que tinha uma dívida e estou aqui agora“, finalizou.
O treinador já está regularizado e ocupará a casamata neste domingo (23), contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid.