Foto: Reprodução/Internet
Com certeza, você já ouviu a expressão “até que a morte os separe”, não é mesmo? Pois foi isso o que aconteceu na união de Mamédio Alves Magalhães e Ana Araújo Magalhães. O casal de idosos centenários que morava em Paranã em Tocantins, faleceu ontem (30), com uma diferença de quatro horas.
Ele tinha 105 anos e ela, 100 anos. Desde o dia em que se casaram, os dois viveram sempre juntos. Quando dona Ana foi internada e voltou para casa debilitada, ele começou a se abater devido a tristeza e recusa em se alimentar. Para tentar melhorar a situação do idoso, dona Ana deixou a internação. No entanto, na última quinta-feira (29), quem precisou ser hospitalizado foi seu Memédio.
Nas últimas horas de suas vidas, eles estiveram separados. Seu Memédio faleceu no hospital e Ana em casa. No entanto, partiram no mesmo dia, com uma diferença de aproximadamente quatro horas, de acordo com informações da família.
O velório do casal ocorreu ontem em sua fazenda, localizada na zona rural de Paranã. O enterro será na manhã de hoje (01), na propriedade, atendendo a um desejo de seu Mamédio.