Foto: Reprodução/Instagram
Segundo o site norte-americano TMZ, o lutador do UFC Conor McGregor está sendo investigado por supostamente agredir sexualmente uma mulher em um banheiro após um jogo das quartas de final da NBA, em Miami. De acordo com relatórios obtidos, ela enviou cartas ao lutador, à NBA e ao time de basquete Miami Heat buscando um acordo em vez de iniciar uma ação legal.
Em resposta às alegações, o Miami Heat divulgou um comunicado afirmando que está ciente das acusações e conduzindo uma investigação completa. Eles aguardarão os resultados dessa investigação antes de emitir comentários adicionais.
O advogado da mulher, Ariel Mitchell, afirmou que McGregor a beijou de forma agressiva e a forçou a realizar sexo oral. Ela registrou uma denúncia de suposto abuso à polícia da Flórida em 11 de junho.
Representantes de McGregor declararam ao TMZ que as acusações são falsas. Já os funcionários do UFC informaram que estão cientes das acusações e permitirão que o processo legal ocorra antes de fazer qualquer declaração.