Foto: Reprodução
O renomado cantor nativista Mano Lima, de 69 anos, esteve envolvido em um incidente na tarde de segunda-feira (26) na BR-285, próximo a São Luiz Gonzaga, região das Missões. Felizmente, ele saiu ileso.
De acordo com informações fornecidas pela esposa do artista, Draziele, Mano Lima estava dirigindo uma caminhonete Ranger no sentido de São Luiz Gonzaga a São Borja, quando tentou estacionar no acostamento e acabou caindo em um buraco na estrada.
Com a ajuda dos moradores locais, o veículo foi rapidamente removido da ribanceira. Apesar de não ter sofrido ferimentos aparentes, Mano Lima foi levado ao Hospital São Luiz Gonzaga para uma avaliação de precaução.
“Ele está bem, em casa, São Luiz Gonzaga, sem nenhum dano à saúde. A BR nesse local está em mau estado, o acostamento sem limpeza e cuidados, aí ele não viu o buraco e a caminhonete caiu. Graças a Deus não houve nada mais grave”, afirma Draziele.
Nas redes sociais, por meio de uma publicação em seus Stories, o artista também tranquilizou seus fãs:
“Apenas danos materiais. Estou ótimo e não me encontro com nenhum sofrimento”.
Mano Lima também assegurou que sua agenda de shows para o final de semana não será afetada e agradeceu o carinho do público.