Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo já está em solo marroquino para finalizar sua preparação para o Mundial de Clubes. A equipe carioca desembarcou no país na manhã desta sexta-feira (03) após uma despedida animada da torcida ainda no Rio de Janeiro e aguarda para descobrir quem será seu adversário da semifinal.
Tu Viu?
Grêmio estuda rescindir parceria para anunciar novo patrocinador
Mega-Sena pode pagar R$ 135 milhões neste sábado
A delegação do Flamengo embarcou rumo ao Mundial na noite desta quinta-feira (02), no Aeroporto do Galeão, sendo recepcionada pela torcida no momento de entrar no terminal de cargas. Batizado de “AeroFla”, a tradicional festa de torcedores antes de partidas importantes marcou a despedida do elenco campeão da Libertadores de 2022.
No Marrocos, a equipe teve sua primeira sessão de treinamento no início desta sexta-feira. Por motivos de segurança, o clube alterou o local de preparação e realizará seus treinamentos no Estádio Prince Moulay El Hassan, casa do FUS Rabat.
Com apenas um mês desde o retorno das atividades após o final da temporada de 2022, o período de preparação foi abordado por Vítor Pereira em fala ao GE: “O tempo de preparação não foi o tempo ideal, gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade e do desafio. Aproveitar esses poucos dias para melhorar alguns aspectos e nos prepararmos da melhor forma para o primeiro jogo.”
O Flamengo estreia na competição na terça-feira (07), diretamente na semifinal. A equipe rubro-negra enfrentará o vencedor do duelo entre Wydad AC (Marrocos) e Al Hilal (Arábia Saudita), que ocorre neste sábado (04), às 11h30min (horário de Brasília).