Foto: Divulgação/PCRS
Um empresário de 47 anos, morador de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, foi preso em flagrante acusado de manter a esposa e dois filhos em cárcere privado durante sete anos.
Em operação da Polícia Civil ainda foram encontraram oito armas de uso restrito e 500 munições na residência dele. A companheira do homem e vítima conseguiu solicitar socorro à sua irmã através de um aplicativo de celular.
De acordo com a delegada Giovana Muller, responsável pela investigação, a vítima estava isolada de familiares desde 2018 e era monitorada constantemente pelo marido.
O agressor limitou qualquer contato dela com parentes e saídas para a rua, sendo apenas em locais próximos a casa da família. Os filhos estudavam em uma escola pública mas não mantinham relações pessoais com outras pessoas.
O suspeito foi conduzido ao Presídio Estadual de Santana do Livramento e será indiciado por cárcere privado e posse ilegal de armas de uso restrito. A Polícia Civil segue investigando o caso.