Pizzaria oferece promoção ‘Peça na vida e pague no pós-morte’

Foto: Reprodução

A Hell Pizza, uma rede de pizzarias com sede na Nova Zelândia, surpreendeu ao anunciar uma promoção bastante inusitada: “Peçam pizzas, mas só paguem depois de morrer”. A iniciativa, chamada de “Pagamento no Pós-Vida“, será disponibilizada para 666 neozelandeses e 666 australianos.

Os participantes selecionados terão a oportunidade de assinar uma emenda em seus testamentos, permitindo que o custo da pizza seja cobrado após a morte, sem contestação por parte dos herdeiros. Não haverá incidência de juros ou taxas sobre o valor.

Nas redes sociais, a pizzaria divulgou um vídeo em que um ator, fazendo o papel de funcionário, apresenta a proposta de contrato da promoção aos clientes. Muitos ficaram surpresos, mas acabaram assinando o documento.

A promoção surge em um momento em que os neozelandeses enfrentam uma crise contínua nos custos de vida, com os preços dos alimentos aumentando em 12,5% em abril deste ano em comparação com o ano anterior. Os alimentos como frutas, legumes, verduras, ovos e batatas fritas têm sido os mais afetados pelos aumentos de preço, de acordo com dados oficiais.