ComicCON RS divulga programação para o fim de semana

Foto: Divulgação/ComicCON RS

Preparados para o evento mais aguardado pelos fãs de quadrinhos e cultura pop no Rio Grande do Sul? A ComicCON RS está de volta e chega à sua 11ª edição. O evento acontecerá neste sábado (3) e domingo (4) na Universidade La Salle, em Canoas, na Região Metropolitana.

Uma das grandes atrações desta edição é a presença de Manolo Rey, renomado dublador responsável pelas vozes de personagens icônicos como Sonic, Marty McFly, Homem-Aranha e Gaguinho. Recentemente, ele emprestou sua voz a Luigi em “Super Mario Bros. O Filme”, que está fazendo sucesso nos cinemas.

Outra convidada especial é Luiza de Souza, também conhecida como Ilustralu. Ela é a talentosa autora da tirinha virtual “Arlindo”, que conquistou o prêmio CCXP Awards 2022 e agora será transformada em uma animação.

E não para por aí! Leonardo Romero, aclamado desenhista que fez história na Marvel com títulos como “Capitão América”, “Doutor Estranho” e “Gaviã Arqueira”, também marcará presença no evento.

Além das atrações imperdíveis, a convenção promoverá debates sobre temas variados, como produções relacionadas a crimes e a nova era de ouro do terror. E não podemos esquecer do concurso de K-Pop, que promete agitar os fãs desse gênero musical.

Com mais de 90 artistas confirmados, estandes de lojas, opções gastronômicas e espaços temáticos inspirados em filmes para sessões de fotos incríveis, a ComicCon RS promete uma experiência inesquecível.

A programação completa do evento está disponível no site oficial, e as atividades terão início às 11h nos dois dias de evento. Os ingressos podem ser adquiridos individualmente ou em grupo, com opção de compra online, pelo valor de R$ 60 por dia.