Foto: Reprodução/Internet
O Manchester City, comandado por Pep Guardiola, conquistou a tão desejada Tríplice Coroa e o título inédito da Champions League no último sábado (10). O clube já havia levantado os troféus da Premier League e da FA Cup nesta temporada. Após as conquistas, a equipe celebrou em grande estilo durante três dias de festa em Istanbul, Ibiza e Manchester. E o atacante Jack Grealish roubou a cena, por ser quem mais aproveitou os momentos de comemoração.
As festividades tiveram início no vestiário após o jogo, e Grealish realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Acompanhado de champagne e cerveja, o atacante se juntou aos companheiros de equipe, incluindo o artilheiro Erling Haaland, para entoar cânticos da torcida.
A primeira parada da turnê dos campeões foi em uma boate em Ibiza. Grealish manteve o uniforme do City e foi direto para a festa. Por volta das 4h da madrugada, ele foi registrado bebendo dois drinks simultaneamente. O resultado foi visível quando ele teve dificuldade de caminhar em linha reta ao desembarcar do avião em Manchester.
Em seguida, os campeões foram recebidos com uma carreata em Manchester, acompanhada por uma multidão de torcedores. Grealish tirou o uniforme, mas manteve a camisa pendurada nos ombros, registrando todos os momentos nas redes sociais. Apesar de continuar bebendo, ele precisou ser segurado por Kyle Walker para não cair do veículo em movimento.
Na próxima parada, o atacante surpreendeu ao usar um novo visual: em vez da camisa do City, Grealish vestiu um colete de segurança com adesivos reflexivos. Os fãs aproveitaram as redes sociais para fazer brincadeiras com a escolha do jogador. “Ele está vestindo isso para que possamos encontrá-lo“, escreveu um torcedor.
Nesta terça-feira (13), Grealish, Foden, Stones, Walker e Kalvin Phillips se apresentarão à seleção da Inglaterra, que disputará amistosos contra Malta e Macedônia do Norte. É esperado que haja uma avaliação para determinar se os jogadores estarão em condições de entrar em campo.