Grêmio restringe número de dirigentes em viagens para evitar gastos

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA

O Grêmio segue pisando em ovos para evitar maiores gastos na receita do clube. Por tanto, a direção tomou a decisão de restringir o número de dirigentes que estão presentes nas viagens do clube em partidas fora do estado. Conforme o GZH, apenas um membro da direção irá acompanhar o plantel em jogos fora de casa.

Tu viu?

Jogadores fizeram chamada de vídeo com chefe de esquema de apostas dentro do vestiário do Juventude

Com desgate físico, Suárez desfalca o Grêmio diante do Palmeiras

A decisão já serviu para a partida contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira (10) em São Paulo. Ainda segundo GZH, existe uma escala para os próximos compromissos do clube, que vai alternar a presença entre o presidente Alberto Guerra, o vice de futebol Paulo Caleffi e o diretor de futebol Antônio Brum.

Caso outros membros da direção optem por acompanhar o time, estes devem custear suas próprias despesas. Diante do Palmeiras, os vice-presidentes do Conselho de Administração, Fabio Floriani, Eduardo Magrisso e José Carlos Duarte viajaram junto com o plantel pagando suas despesas. 

O planejamento do Grêmio é economizar até R$ 10 mil por viagem, com esta nova ação. O valor é importante, visto que as condições financeiras do clube estão delicadas.