Grêmio abre venda de ingressos para o Gre-Nal 439 pelo Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio abriu as vendas de ingressos para o clássico Gre-Nal, na tarde desta terça-feira (16), às 16h. A partida está marcada para esse domingo (21) na Arena do Grêmio, às 18h30, valido pela sétima rodada do Brasileirão.

Tu viu?

Renato Portaluppi reage às críticas ao Grêmio antes dos confrontos contra Cruzeiro e Inter

Inter conta com quatro retornos para partida diante do América-MG na Copa do Brasil

Conforme o clube informou, Sócios Torcedores Diamante e Ouro poderão adquirir seus ingressos pelo site arenapoa.com.br, com limite de um (1) bilhete com o desconto referente à sua categoria. Já o público em geral pode comprar ingressos a partir das 16h da quinta-feira (18), com limite de até quatro (4) bilhetes por CPF. Até o momento não foram divulgados os valores e nem data para a venda de ingressos ao setor visitante.

Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o setor da Arquibancada Norte não estará acessível para a partida. Todos os sócios que possuem assentos garantidos nesta área serão transferidos para o setor Superior Norte. O acesso será permitido pelos portões R e V, apresentando a identificação de sócio.

Confira o cronograma de vendas:

BILHETERIA

Datas e Horários:
21/05 (Domingo) Bilheteria Leste, Oeste, Norte: das 13h30 às 19h.

  • Caso os ingressos esgotem antes da data estipulada para a abertura das bilheterias, as mesmas não serão abertas para público geral, inclusive para o processo de cadastro biométrico.