Estreia de Nenê pelo Juventude acontecerá neste sábado, confirma Pintado

Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude

Após a derrota para o Botafogo-SP na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude quer achar o caminho dos bons resultados. Na última semana, a Papada foi surpreendida com a contratação de um nome experiente no futebol nacional e conta as horas para vê-lo em campo. A boa notícia é que a espera deve chegar ao fim neste final de semana.

Em coletiva de imprensa realizada hoje (20), o técnico Pintado confirmou a estreia de Nenê na partida de sábado (22), quando o alviverde encara o Novorizontino, fora de casa. Segundo ele, a ideia da comissão é que, aos poucos, o jogador assuma a titularidade.

Nenê é um reforço muito importante nesse momento, vamos avaliar para ver se ele inicia ou tem condições de fazer o final do jogo, mas nós vamos ter estreia já nesse jogo. Acho que é importante para nós darmos início”, falou.

Além da estreia de Nenê, o Juventude contará com outros reforços para a partida diante do Tigre. A tendência é que estejam no time titular alviverde o zagueiro Romércio, na vaga de Gerardo Gordillo, e o lateral-direito Reginaldo, no lugar de Dani Bolt.