Com setores esgotados, Brasil projeta casa cheia para o confronto com Atlético-MG

Foto: Volmer Perez/GE Brasil

Expectativa de Bento Freitas cheio para a decisão desta quarta-feira (26). Diante do Atlético Mineiro, o Brasil busca reverter a vantagem alvinegra com a ajuda de sua torcida. O clube confirmou diversos setores esgotados para o jogo com a possibilidade de bater o recorde de público do estádio, mas a torcida xavante não estará sozinha. Em sua chegada em Pelotas, a delegação atleticana foi recepcionada por torcedores.

Tu Viu?

CTG nos Estados Unidos celebra o Dia do Churrasco e do Chimarrão

Grêmio tem maior torcida do Sul do Brasil, Inter fica em segundo na pesquisa, e São Paulo é o terceiro; veja o ranking completo

Na noite desta terça (25), o clube informou que restam apenas dois setores com ingressos disponíveis para o jogo: Arquibancada Sul e Arquibancada Social. O clube planejava aumentar o preço da entrada inteira para R$250 no dia do jogo, mas optou por manter fixado o valor de R$160. A Central de Sócios está aberta desde às 9h desta quarta para vendas presenciais (os ingressos online podem ser adquiridos aqui).

Atualmente, a capacidade máxima do Bento Freitas é de 9.445 torcedores. Segundo o jornal Diário Popular, o recorde de público do Xavante desde a liberação do último módulo (janeiro de 2022) foi no jogo contra o Aparecidense pela Série C do ano passado, quando 8.167 torcedores compareceram. 

Mas tudo indica que não serão apenas torcedores do Brasil que estarão no estádio. A delegação do Atlético-MG chegou na cidade no final da noite desta terça e foi recepcionada por torcedores atleticanos na entrada do hotel. Os jogadores pararam para tirar fotos e falar com parte da imprensa.

Brasil e Atlético se enfrentam na noite desta quarta, às 19h30min. Você encontra todos os detalhes do jogo aqui.