Atlético-MG x Brasil-RS: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Maicon Almeida/@GEBrasilOficial

O Brasil de Pelotas vai enfrentar o Atlético-MG pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), às 21h30, no estádio Mineirão. O Xavante vai para a sua terceira partida no torneio, enquanto seu adversário vai fazer sua estreia na competição.

Tu viu?

Inter x CSA: onde assistir, escalações e tudo sobre a estreia do Colorado na Copa do Brasil

Vinícolas Salton, Aurora e Garibaldi voltam a integrar serviço do governo que promove exportações

O Xavante chega para o duelo após um mês sem entrar em campo por uma partida oficial. A equipe não garantiu classificação para a semifinal do Gauchão Ipiranga e encerrou seu primeiro trimestre mais cedo. Agora, a equipe volta para a Copa do Brasil, após eliminar a Ponte Preta na fase anterior. A boa classificação é uma motivação para conseguir mais um feito no torneio.

O adversário do Brasil-RS, o Atlético-MG vive um momento de confusão dentro do clube. A equipe conquistou o Campeonato Mineiro neste domingo (9) ao vencer o América-MG com ampla vantagem. Contudo, o treinador Eduardo Coudet pode não permanecer no time, após criticar a direção do clube na derrota para o Libertad na Libertadores da América. Apesar dos bons resultados, a equipe não tem apresentado bom futebol.

Tudo o que você precisa saber 

Atlético-MG x Brasil de Pelotas – Terceira fase – Copa do Brasil

Quando: quarta-feira – 12/04 – às 21h30

Onde assistir: Transmissão exclusiva da Amazon Prime 

Escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens; Otavio, Zaracho, Pavon e Hyoran (Igor Gomes); Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet

Brasil-RS: Marcelo Pitol; Luis Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Amaral (Germano), Guilherme Nunes, Luiz Felipe; Márcio Jonatan, Patrick e Da Silva. Técnico: Rogério Zimmermann