Feirão Digital: inscritos devem confirmar presença em capacitação gratuita na Capital

Feirão Digital: inscrições abertas para 500 vagas de capacitação gratuita em Porto Alegre
(Créditos: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

As inscrições para o 1° Feirão Digital, promovido pela prefeitura de Porto Alegre, foram encerradas antes do prazo, em função da alta demanda. Entretanto, ainda é preciso confirmar presença para garantir a vaga. O evento ocorre no dia 11 de março e as inscrições, inicialmente, iriam até o dia 3 do mesmo mês. Ao todo, 500 vagas gratuitas foram oferecidas.

Segundo a prefeitura, há uma lista de espera com mais de 200 nomes, por ordem de inscrição, para caso haja inscritos não confirmem a participação.

Tu viu?

Baldasso e Monique Wilborn rompem, mas garantem que seguirão trabalhando juntos
Mais de mil filhotes de tartaruga são resgatados em Torres

A ideia do evento, que tem a parceria da plataforma Share, especializada em educação, é capacitar as pessoas para colocarem suas empresas na internet. No dia 11 de março, das 8h às 18h30, os 500 participantes terão acesso, totalmente gratuito, a oficinas, cursos, palestras e mentorias no Campus da Unisinos, na Zona Norte.

Entre os temas do Feirão, que também conta com o apoio da Fecomércio, está a fidelização dos clientes através das redes sociais, e as ferramentas digitais úteis para impulsionar marcas. Além disso, a iniciativa vai disponibilizar serviços e orientações sobre licenciamento, abertura e formalização de negócios, acesso a microcrédito e informações sobre o Tudo Fácil Empresas.

Experiência personalizada 

O Feirão Digital também vai oferecer aos participantes a possibilidade de conhecimentos mais específicos, conforme seus interesses. Serão três auditórios e seis salas que trarão abordagens de alguns temas de forma mais detalhada. Os assuntos ministrados serão:

– Como usar o Google pra a minha empresa?

– Como criar redes sociais para a minha empresa?

– Como usar o WhatsApp para vender mais?

– Como usar ferramentas gratuitas para criar postagens?

– Como montar um plano de marketing digital para a sua empresa?

– Como usar e-mail marketing para vender?

SERVIÇO

O quê? 1º Feirão Digital

Pra quem? Pessoas que tenham interesse em colocar suas empresas na internet, aprender a prospectar e se relacionar com clientes através redes sociais, e conhecer ferramentas digitais úteis para o empreendedor.

Quando? 11 de março, das 8h às 18h30

Onde? Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Porto Alegre

Quanto? R$ 0 (zero reais). O evento é totalmente gratuito.

Inscrições encerradas