Caxias e Juventude empatam em 2 a 2 em jogo movimentado e com confusão ao final da partida

Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude

No clássico Ca-ju, Caxias e Juventude empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira (27), pelo Gauchão Ipiranga, em partida movimentada dentro de campo e confusão generalizada ao final do jogo. 

Tu viu?

São José vence São Luiz por 1 a 0 e se aproxima da zona de classificação do Gauchão Ipiranga

Messi supera Mbappé, Putellas leva o bi, Richarlison perde o Puskás: tudo sobre o prêmio The Best, da Fifa

O Caxias começou melhor a partida e abriu o placar, aos 8 minutos de jogo, com Dirceu, em jogada ensaiada numa cobrança de escanteio. Em seguida, a equipe Grená teve um pênalti a seu favor, Jean Dias bateu forte no canto direito do goleiro, Thiago Couto, que pulou na bola e defendeu. 

No segundo tempo, o Juventude voltou melhor e aos 12 minutos deixou tudo igual no placar. Boldrin cruzou fechado para área e David desviou marcando o gol de empate. A virada veio sete minutos depois, com David novamente. Em chute bloqueado pela defesa do Caxias, o atacante chegou de fora da área finalizando forte no canto direito do goleiro. Porém, na reta final da partida, o Caxias deixou tudo igual, de novo. Aos 46 minutos, Eron, de pênalti marcou e igualou o jogo.

Confusão ao final da partida

Aos 47 minutos da etapa final, os jogadores Marlon e Jean se estranharam após uma falta marcada a favor do Caxias e formaram uma confusão generalizada. Jogadores e comissões técnicas de ambas as equipes se envolveram no tumulto. Ao final da confusão, Marlon, Pedro Cuiabá e Diego Rosa do Caxias e Jean do Juventude foram expulsos do jogo. 

Com o resultado, o Caxias chega aos 14 pontos e permanece na quarta colocação. Já o Ju, caiu para a sexta colocação, com 11 pontos somados. A equipe foi ultrapassada pelo São José na noite desta segunda.