O Bairrista  / Terceiro Caderno

15°
Me segue, chê!
Quinta, 20 de Abril de 2017

Garafón de Guaraná é tendência no Rio Grande do Sul

Quebrando paradigmas, Fruki lança exatamente o que faltava na vida dos gaúchos: um garrafão de refri e o baralho especial na Serra Gaúcha

PORTO ALEGRE – RS: A expressão “no tempo do guaraná de rolha” adquiriu um novo significado essa semana. A Fruki, maior produtora de refri do mundo, lançou o próprio garrafão de refri.

Segundo os executivos da marca, a iniciativa tem como objetivo lançar uma nova tendência pré-inverno. “Identificamos que quentão é coisa do passado, o que o gaúcho realmente quer é curtir um garrafão do mais puro guaraná”, afirmou Eduardo Santos, gerente de marketing da empresa.

Além disso, a própria grafia do nome do produto remete aos antepassados da serra. Trocando o garrafão por “garafón”, a marca visa conquistar os avós de todos nós. Segundo a Nona Margarida, de Caxias do Sul, a nova companhia do pontinho semanal é a Fruki Guaraná: “tem os pon, as cuca e o garafón pra matar a sede, né”.

Além disso, de 20 de abril a 20 de maio, a promoção Fruki Cartas na Mesa passa pela Serra Gaúcha. Para garantir teu baralho estilizado, basta comprar três Fruki Guaraná 2L em um dos diversos pontos de venda localizados em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha e Garibaldi. Corre logo, tchê!

Copiar

http://bit.ly/2p0iCUS

Voltar para a página anterior