Sexta, 6 de julho de 2012 | 19h08

Cinema: Homem de Ferro 3 terá patrocínio da Gerdau

Sequência de sucesso recebe apoio de empresa Gaúcha.

TAMANHO DO TEXTO:

homem de ferro

Confira a nova armadura do herói com ferro Gaúcho

A franquia de sucesso “O Homem de Ferro” chega na sua terceira parte. Tony Stark, vivido brilhantemente por Robert Downey Jr. segue na sua luta contra um seleto grupo de vilões cada vez mais poderosos. Mas nesta sequência ele não estará sozinho na luta. A empresa Gaúcha, Gerdau, anunciou na manhã desta terça-feira que será patrocinadora exclusiva do filme e fornecerá seus materiais para a construção da nova armadura do herói.

- Estamos muito contentes em estar juntos com o cinema americano. É uma honra para eles usar produtos Gaúchos – disse Jorge Gerdau.

Fontes ligadas ao estúdio que está produzindo o filme afirmaram que toda a roupa do Homem de ferro será feita com vergalhões de 30.

- Neste novo filme tivemos que adaptar o roteiro. Como ele usará uma roupa feita com ferros Gerdau, nada poderá destruir o Homem de Ferro então ele praticamente não é tocado durante as duas horas de película – disse o produtor do filme, Antoine Jones.

A nova aventura da franquia está sendo dirigida por Shane Black (Beijos e Tiros) e chega aos cinemas em 3 de maio de 2013.